Escritos do Maninho, poemas, letras de música, pensamentos, textos…….Enfim, a vida do Maninho….

Andando, pulando as pedras

Sempre que penso em ti, os arranhões parecem arder, abrem os poros pelos quais a pele respira e deixa seu suor, e me obrigo pedir teu abraço, tua atenção.
Queres estar diferente, porque não tens escolhas de ser igual. Quando eu pensaria que a tua beleza ao nascer seria pequena comparada ao que és hoje aos meus olhos?
Quando todos estão sentados, queres estar em pé, enquanto todos dormem, queres cantar, queres sorrir.
O que fazer quando me chamas? Eu espero o dia inteiro tuas palavras, e mesmo sem pedires eu antecipo teus anseios, na tentativa de achar-te em mim, de dizer-te que estou em ti, e que sei do que precisas.
Hoje me ensinas o amor, me ensinas como andar, como pular por entre as pedras do quintal, me ensinas a falar tua língua, bonita, lenta e cheia de segredos, mas desnecessária hoje diante do teu sorriso encantador.

9 Respostas

  1. Post que me deixou embabascado! Inspiração linda para falar dos pequenos que nos ensinam tanto! Deus Te Abençoe

    agosto 10, 2011 às 11:21 pm

  2. monicaeva

    Aprende com ele a andar, falar e ouvir. Aprende hoje. Daaqui a 5, 10, 15 anos… ainda estarás aprendendo. Aprende para que ele saiba que tem em ti um amigo que ele pode confiar. Parabéns por querer sempre aprender!

    agosto 11, 2011 às 12:39 am

  3. Eles sempre serão cada vez mais lindos…

    Sou uma eterna babona, você já deve ter percebido….

    agosto 11, 2011 às 12:48 am

  4. Esse é outro texto que merecia o dedo da Carol Volpe!

    agosto 11, 2011 às 1:00 am

    • Carol Volpe

      Meu amigo eu aprendo todos os dias com suas inspirações.

      agosto 11, 2011 às 1:03 pm

  5. Taísa

    Lindo texto! Adorei!

    agosto 11, 2011 às 8:05 am

  6. cesar

    Poxa que lindo, está gravado no meu coração este texto!!! vou usar pra minha vida de Pai!!!

    agosto 11, 2011 às 1:41 pm

  7. erick

    obrigado por expressar as coisas de pai, pois estou vivenciando este momento maravilhoso, espero aprender mais expressões como esta para paasar para meu filho de quinze dias!!!!!

    agosto 24, 2011 às 8:47 pm

  8. natane

    Também escrevos poesias,cara a sua e alma pura incrivel…

    agosto 25, 2011 às 2:29 pm

Deixe um comentário