Escritos do Maninho, poemas, letras de música, pensamentos, textos…….Enfim, a vida do Maninho….

Maninho – Música católica

show_maninho_2007-046.jpg

Para saber mais sobre biografia, discografia, letras de músicas, blog, vídeos e mais acesse:

www.maninhoonline.com.br

Anúncios

78 Respostas

  1. Márcia Cristina

    Maninho,Sou mãe do Pedro,amigo do Andre,SP.Venho deixar minha admiração pelo seu trabalho que é espetacular!!Lindas as canções!!!Sua voz é algo que não se explica!!Que Deus continue te abençoando para levar aos nossos ouvidos este seu dom maravilhoso!Cante, cante ,sempre!!!Um abraço carinhoso!!Márcia Cristina

    maio 3, 2008 às 2:54 am

    • Daniel

      Eu te admiro muito que Deus possa te abençoar cada dia mas tu a vida e queria que você reza-si por o ministério Servos do Senhor daqui de campos Frios PE..

      abril 1, 2011 às 9:45 pm

    • Alex Sandro do Carmo

      Prezado Maninho
      Me alegro muito pela beleza das suas poesias, confesso que elas tem me ensinado a caminha com o coração fixado em Jesus, a olhar com um olhar de mais amor e esperança.
      A forma que voce manifesta o amor de Deus por meio de suas canções tem produzido frutos de santidade na Santa Igreja de Deus, e, com isso a eternidade do Reindo de Deus fica mais próxima de nós.
      Gratidão. Eterna Gratidão.

      Seminaista AlexSandro

      abril 28, 2011 às 7:29 pm

  2. Aninha

    Maninho, bom dia!!!! Cadê as músicas que agente ouvia ao entrar no teu site? acabou? Ah! então volta. Maninho,que voz maravilhosa lhe foi dada por Deus, gosto muito do seu trabalho, suas canções, compositor nota 1000. Deus continue te abençoando. Te amo(em cristo) abreijos, Aninha.

    maio 15, 2008 às 12:08 pm

  3. Gleidson Jose da Silva Guedes

    Ola meu amigo. Faz pouco tempo que conheco seu trabalho, mais gosto muito dele. Esta de parabens por esse belissimo trabalho.. Ha e se for possivel manda pra mim o audio da musica arvoriando que padre fabio de melo cantou ontra vez la no programa dele. claro que se possivel.. manda la pro meu e-mail. Um forte abraço e Deus te abençoe.

    maio 16, 2008 às 9:22 pm

  4. Robinho

    Deus abençoe o seu trabalho Maninho. Música boa pra ouvidos sensíveis!!!! Um abraço!!!

    maio 18, 2008 às 6:05 pm

  5. priscilla

    a musica católica agradece tamanho talento!!

    maio 25, 2008 às 2:13 pm

  6. ulisses

    Posso dizer que através de suas músicas agucei meus ouvidos para as levadas de mpb.Muito bom mesmo!Principalmente por que falam de quem é muito melhor.
    Gostaria de saber como adquiro o cd de título “O mapa” que vi e ouvi em seu comentário no programa do Gabriel Chalita?
    Valeu irmão, um grande abraço!

    maio 30, 2008 às 9:58 pm

  7. Fernando Marques

    Olá Mano, Primeiramente quero renovar minha apreciação pelo seu trabalho, solidificando ainda mais a nacessidade de dizer o quanto seu trabalho tem sido o ponto de partida na minha vida como músico católico. Uma vez que você expressa tudo aquilo que eu sinto de uma forma estupidamente perfeita! Um forte abraço e força sempre. P.S.: Dê uma passada aqui por Minas Uai!? kkkkkkk…

    junho 3, 2008 às 8:29 pm

  8. Paulo Ribeiro

    Ola maninho, A graça do nosso Des esteja sobre voçe. Há pouco tempo conheço seu trabalho e o admiro por suas belas letras e sua musicalidade. A Deus seja dada a glória por este Dom em sua vida. Que Ele seja sempre honrado por seu intermèdio em tudo que voçê faz. Deus ilumine teus caminhos meu irmão. Gostaria de saber como adquiro seus demais cds alem feito de escolhas que ja tenho e tambem gostaria de obter suas cifras se for possível. Um grande abraço e não deixa de passar em salvador.

    junho 10, 2008 às 1:02 pm

  9. vanuza

    oi maninho!!!!
    to invadindo seu espaço pra te dizer q ja era sua fã bem antes do feito de escolhas!!!!!
    ja ouvi mto a ziza falar de vc na tv e te gosto pr causa de sua composições para ela e padre fabio!!!!
    to juntando pra comprar o cd (coisa de pobre) moro na paraiba gostaria de conhece lo pessoaLMENTE!!!!

    PARABENSSSSSSSSSSSS

    junho 10, 2008 às 4:39 pm

  10. Julio Cesar

    Meu irmão!!
    Deus abençoe muito seu apostolado!!!
    Pois fazer de Deus canções são p/ poucos!!
    Admiro e muito seu trabalho! Só não tenho o Cd
    O Mapa! Pois aqui no Rio não vende! Os outros tenho! São ótimos!! Parabéns!! Mesmo não tendo o Mapa, conheço algumas músicas deste Cd! Suas composições e musicalidade falam fundo em meu Coração!!! Muito Obrigado!!! Seja Sempre Fiel ao
    que Deus te concedeu!!!!
    Santo e Abençoado Dia!!

    junho 12, 2008 às 1:31 pm

  11. Alexandre Pedro

    Cara suas músicas são ótimas e gostosas para se ouvir continue nesse caminho doido tento ver os videos mas não dá para entrar porque? um abraço e a paz de Jesus.

    Alexandre Pedro Londrina Pr.

    junho 16, 2008 às 11:52 am

  12. Eu não vim aqui simplesmente pra te elogiar – pois o fato de seu trabalho como músico ser bacana, e presto muita atenção nisto pois tbm sou, é admirável e todos sabem – além disso, está o fato do retorno a uma sã realidade, regada pela graça misericordiosa de alguém bem mais amoroso que nós.
    Assim foi comigo Maninho, estava afastado da igreja há três anos, mas não é só de igreja que falo, mas estava afastado da verdadeira paz e amor, quando um dia, na internet – que já usei para práticas pouco cristãs – que no youtube.com vi um vídeo seu (já admirava seu trabalho desde o lançamento de Papel Dobrado) e ouvindo “O Outro Lado” que de repente, vi a condição existencial que estava, diante de todos aqueles demônios ainda existia luz, luz essa que tbm lutava pra chegar até mim. Por fim, a graça é bem mais q cantar todo domingo na missa ou sair em missão a cada 15 dias, é mais, como Pe. Fábio diz: “é a condição existencial de ser metade incompleta” e tudo isso foi despertado pela sua voz, voz usada por Alguém (meu amigo) muito especial que falou direto no meu coração.
    Espero de todo coração que NUNCA, em nenhuma hipótese se deixe abalar por comentários caluniosos, porque eu afirmo: o seu trabalho é proveniente da graça de Deus.
    Um grande abraço e obrigado por fazer parte da minha vida, mais que musical,mas da minha restauração.
    Até mais.

    junho 25, 2008 às 5:46 pm

  13. Tatiane Santos

    Onde posso comprar o seu CD novo no Rio de Janeiro. Pois procurei nas edições paulinas e não tinha. Adoro a suas músicas e me levam a Jesus.

    Abraços,
    Tatiane Santos

    junho 29, 2008 às 9:33 am

    • canção nova meu amigo… eles vendem… o cd papel dobrado, eu adquiri na loja virtual das paulinas… bjs! PAZ E MÚSICA!

      julho 11, 2013 às 7:39 am

  14. vc e de mais eu enconteri varios cds seus sao d+ vc e show e suas musicas sao divinas como eu poso megar una das mas belas cançoes e aquala vc ja conhe que a coisa de pai ela e lida ate minha familia gosta da suas musicas. abraços,bjus e fique com;JESUS e MARIA santisima ate agrado aqui en itaborai no ano que nevem vc eeeeeeeeeeeeeeeeee ddddddddddddd+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.

    junho 30, 2008 às 11:55 am

  15. Oi Pequeno Irmão!

    Queria nesse espaço
    Dar-te um abraço
    Não como memória de um irmão
    Mas ainda que pequeno, ainda sim o meu pedaço!

    Fique com Deus!!!

    julho 12, 2008 às 3:47 pm

  16. Fernando

    Ola Maninho sou grande fâ do seu trabalho, gosto muito seu timbre de vòz e as letras das suas mùsicas são lindas, muito bem trabalhadas.

    Se não for pedir muito tem como você me mandar as cífras pra eu poder toca-las aqui na minha paróquia ? Desde de já muito obrigado e fique com Deus ! SUCESSO !!

    julho 15, 2008 às 1:05 pm

  17. Olá Maninho..ou Mario…rs como acabei de descobrir! Quero dizer que sou fã de suas canções, poesias, pensamentos… o que Deus trabalha em você, trabalha em dobro em quem escuta. Eu não tenho nem palavras para explicar como as letras das suas canções mudam as nossas vidas, pelo menos por aqui! Deus abençoe seu dom, sua vida, sua familia… que Deus te de o necessário!!
    Ah…. te esperamos aqui em Itapetininga!!

    Abraços de quem aguarda as bençãos que vem junto com vc!!

    julho 23, 2008 às 10:38 pm

  18. Gabriel Castro

    Maninho, abençoada sejam suas músicas todas as vezes que cantar. Pois, elas me levam a encontrar quem sou e o que posso ser. Como uma folha ao vento, o Espírito te conduzirá para que a muitos possa evangelizar. Sua vida está nas mãos de Deus, nosso Pai, confie e espere. Abraços!

    julho 28, 2008 às 12:09 pm

  19. marcelo santos

    Grande maninho!! Paz e Bem !!
    Grande prazer foi ter t conhecido na tenda da gravadora, no Hallel da Canção Nova.
    Lá foi que tive contato com a sua música e gostaria que soubesse o total apoio pelo trabalho. Belissimas canções. Estão me fazendo um bem maior.
    Grande abraço meu irmão!!
    Deus abençoe o trabalho e a linda família.

    agosto 18, 2008 às 2:26 pm

  20. Douglas Oliveira

    Esse fim de semana, houve em Osasco um evento diocesano chamado COMVOCAÇÂO, em prol das vocações sacerdotais. Curso o quarto semestre de jornalismo, e graças a Deus fui convidado a fazer parte da equipe de imprensa do evento. Não sabia o que iria fazer, então fomos com a cara e com a coragem falar com o Maninho, sem muito apurar os dados. Que simpátia, simplicidade, bem que a Josi do Arkanjos já havia me dito… Louvo a Deus por sua vida irmão, valeu pela mini-entrevista, quando estiver escrita eu envio por aqui. Deus abençoe muito mais.

    agosto 19, 2008 às 12:42 pm

  21. THIAGO

    MANINHO, FOI UM GRANDE PRAZER, TER CONHECIDO VOCÊ NO HALLEL DA CANÇÃO NOVA ( TENDA GRAVADORA).
    SE ANTES EU JÁ ADMIRAVA SEU TRABALHO E A RIQUEZA DE SUAS CANÇÕES, AGORA MAIS AINDA, APÓS CONHECER SUAS HISTÓRIAS. PARABÉNS MEU IRMÃO, E QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE A SUA CAMINHADA.UM GRANDE ABRAÇO.

    agosto 21, 2008 às 9:39 am

  22. erick

    cara, agradeço A Deus por ter te dado tamanho dom, ao qual me chama atenção. Te acompanho desde 1999 e as suas músicas são espetaculares. Tive a oportunidade de te conhecer pessoalmente aqui no Hallel de Londrina, que era o que eu mais queria.
    Obrigado pelo seu sim a Deus, seu sim aos seus pensamentos e seu sim de colocar estes talentos a serviço de Deus.
    Gosto demais de você cara!!!
    Erick de Londrina/PR

    agosto 23, 2008 às 2:00 pm

  23. ROCK

    …velho sua musicas são boas de + ,demoro pra tu gravar outro igual ao papel dobrado…..show de bola .!!..gostei msm . legal flw.!!

    agosto 25, 2008 às 4:45 pm

  24. Adrianogdo

    Irmão,
    Que o Senhor Jesus cuide de ti com todo carinho e generosidade, em especial nos momentos mais difíceis de sua caminhada.
    Admiro o seu trabalho que enriquece a musicalidade na nossa Igreja. Continue assim, sendo exemplo de músico de Deus. E nos ensine a evangelizar com a arte de cantar a poesia vinda do coração de Deus.
    Um Abraço de um irmão que ora por ti!
    Adriano gdo

    novembro 2, 2008 às 1:00 pm

  25. Francisco Edson Magalhães

    Olá Maninho,graça e paz!Grande trabalho seu!Deus tem muita misericórdia de vc.Queria te pedir se possível disponibilizar as cifras do novo cd(feito de escolhas),um grande abraço.Edson Magalhães!!

    dezembro 26, 2008 às 1:03 pm

  26. Nicholas Mota

    Fala Doutor,
    O povo aqui de cima, do norte, mais especificamente de Belém está saudoso da sua presença.
    Continuamos nos encontrando nas orações e nas canções.
    Assim que puder, me envia o teu contato pessoal, pois o que eu tenho não estou conseguindo te achar. Preciso falar contigo o mais rápido possível, ok?
    Desde já, um santo e abençoado 2009, repleto de cores, aromas, sabores e sorrisos …
    Grande abraço,
    Nicholas

    janeiro 14, 2009 às 6:51 pm

  27. Wilson Alves

    Meu querido, suas músicas são pra mim, o que existe de mais próximo da perfeição…Agradeço a Deus por podermos ouví-lo e chegarmo, assim, ao céu viajando nas mais lindas e perfeitas canções!!! Continue buscando essa perfeição, pois o vosso Pai é PERFEITO. Um dos meus sonhos é ver uma composição minha ser gravada por você. Acredito que isso seja possível, então continuo sonhando.
    Deus te abençoe!!!

    janeiro 19, 2009 às 4:56 pm

  28. Ola ! Estou aqui para deixar a minha grande admiração á vc, suas músicas são liiinnddaasss! Seu cd ( Feito de Escolhas) é simplismente magnífico, encantador,todas as músicas, de primeirissíma qualidade… PARABÉNS! Jesus continue a abençoar vc,seu trabalho e sua família e muito obg por tudo !
    Fica com Deus,
    abraços fraternais !
    Dani

    fevereiro 23, 2009 às 2:17 am

  29. Edson Magalhães

    Boa tarde Maninho vc pela graça e misericórdia de Deus é dotado de uma musicalidade peculiar suas canções são belas e tocam. (Como posso ter acesso as partituras do novo cd).
    Aguardo respostas grande abraço!!

    março 24, 2009 às 1:27 pm

  30. Elaine da Silva Macedo

    Bom dia Maninho Deus usa a sua voz para chegar aos cansado e oprimidos suas música existe uma forma de álivio meio a tribulação,angustia e tristeza gostaria muito de ti conhecer pois também sou compositora cotólica Deus sempre estejá coimtigo.

    maio 15, 2009 às 9:10 am

  31. rafael

    Que maravilha de voz,que vc tem ,parabéns ..que orgulho sinto em ser catolico e saber que existe um cantor de qualidade como vc ..que Deus continue te abençoando ..iras crescer muito …abraços …

    maio 20, 2009 às 10:53 pm

  32. Anderson Silva Zimerer

    Meu irmão que a paz esteja contigo
    quando achava que não mais me surpreenderia com a musica catolica fiquei tremendamente empressionado com seu novo cd são verdadeiras poesias para o nosso coração meus parabens.obs:adoro seu primeiro cd, papel dobrado.

    agosto 4, 2009 às 1:47 am

  33. Carla

    Muito bom o seu show c a ziza e o grecco. Estão de parabens por traduzir com tanta qualidade e verdade o amor de Deus.
    Shalom!

    agosto 29, 2009 às 4:16 am

  34. jaqueline cavalcanti

    uando fará alguma apresentação aqui no Rio de Janeiro? vc e o Leonardo Vergara são muito bons músicos, sacam mesmo de uma boa música e melhor, unir a letra com arrajos harmiosamente lindos.Parabéns, que Deus o Abençôe sempre.

    setembro 20, 2009 às 2:33 pm

  35. Cara, um forte abraço. Gravamos algumas músicas no estúdio do Shalom em Fortaleza.
    Quando voltarás por aqui?
    Um abraço do tamanho do Rio Grande!!!

    Marcelo Guterres.

    dezembro 5, 2009 às 7:40 pm

  36. Beatriz

    Que Deus continue derramando sobre vc todas as graças necessarias para vc fazer mais e mais musicas ótimasss!!!!!!!!!!!!
    Ahhh quando eu era mais nova(15-16 anos) eu detestava as suas musica, or que eram voz e violão.Mas hoje eu não vivo sem elas,que emcaixam perfeitamente na minha vida.
    OBRIGADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    dezembro 30, 2009 às 11:21 pm

  37. Ericson da Silva

    Cara vc e d+, as musicas fazem chegar até Deus, sem medo e com levesa…

    Continue assim e que Jesus possa sempre te fazer cada vez mais agraciado…

    Um forte abraço

    janeiro 29, 2010 às 7:30 pm

  38. Anselmo Marciano dos Santos

    Maninho eu estava naquele seu show na canção nova ainda como Paz e Mel. Ñ sei porque vcs acabaram a Banda, porem a para mim sua melhor musica é o Mapa! Recrava ela!
    “…sinto assim, em suas verdades tenho a minha…”
    Abraços

    janeiro 30, 2010 às 8:58 pm

  39. Sou suspeita em falar, sempre admirei e sempre divulguei seu trabalho e sua pessoa. Sempre falei que ao seu respeito só conheço o lado bom e é só o que preciso saber. Eu te vejo como um cara virtuoso e cheio de valores, de riquezas, que Deus te deu, porque arte é beleza, cuidar das pessoas é lindo, ser esposo, pai e ser humano é graça…é alegria. Suas músicas são perfeitas pra mim! Parabéns! Amo de graça!

    março 10, 2010 às 10:07 am

  40. Milena

    Maninho, filho amado de Deus

    Que tal uma visitinha ao Espírito Santo? Sei que são muitos os desejosos por ouvir tuas palavras de paz por todo esse Brasil, mas destine um tempo especial para visitar os capixabas!

    Paz e Bem

    março 15, 2010 às 11:59 am

  41. Ana Paula

    Maninho ,quero manifestar minha admiração pelo seu trabalho ,como me sinto mais perto de Deus quando ouço as suas musicas elas me fazem tocar o céu….Que Deus lhe conceda sempre essa graça de ser expressão do seu AMOR!!!

    Deus lhe abençoe sempre….

    maio 14, 2010 às 11:34 pm

  42. ZANIA

    oi! gostaria de receber a cópia da música enamorando.
    “eu quero te abraçar assim como eu abraço minha fé…
    obrigada!

    junho 15, 2010 às 8:58 am

  43. Elvis

    ola maninho cara vc canta muito
    gosto muito do seu estilo musical
    voz belisima
    arranjos musicais belos
    otimo comprei seu ultimo cd (feito de escolhas) gostei muito fiquei mais fã ainda
    obrigado a Deus pelo seu dom

    queria ter pedir uma coisa
    rsr
    tb como vc disponibilizar as cifras desse cd
    feito de escolhas to começando a estudar violão
    mais naum tenho meu ouvido muito treinado pra tira suas musicas
    se tiver como vou agradecer muito
    Deus te abençoe
    fica com Deus

    julho 10, 2010 às 10:25 pm

  44. Luciana

    Te admiro muito Maninho… unrgido de Senhor!
    Continue levando o amor de Deus a todos por meio da música e no testemunho de vida!!

    Fica com Deus..
    seu Blog é lindo inspiração do Senhor!

    agosto 27, 2010 às 11:44 pm

  45. Rafael Santos

    Shalom, Maninho!
    E aí, compondo muito com o André “Filhote” eo Grecco?
    Nunca me esque quando, no Col. Anchieta cantaste “Sede de Almas”, no FEMUL.
    Que Deus te abençôe, em nome de Jesus.

    Shalom!

    agosto 30, 2010 às 8:35 am

  46. Daniela Mariano

    Paz de Jesus,grande irmão Maninho!!!Sou uma serva de música em uma Comunidade do Rio de Janeiro e já conheço há alguns anos, o seu lindo trabalho,essa sua admirável vocação de fazer poeticamente belo,aquelas palavras que o Senhor lhe dá de inspiração!Além de claro os talentos de tocar e a belíssima voz!!!Gosto de todas as suas músicas!Mas entre todas a tua procura,toca profundamente o meu coração, além de Pescador coisas de pai e avoz do menino…mas uma música que me acompanhou num momentode muita dificuldade e me ajudou muito,foi a música O MAPA…ela tocava todas as noites na Rádio Catedral fm do Rio de Janeiro.mas não consigo achar esse cd ,e muito menos,ouvir esta faixa mais em lugar nenhum…que saudade daquela letra!…como posso achar este cd?Será de grande valia !…Se não for inconveniente,por favor,irmão em Cristo,me responda!…e no mais,continue sendo este grande servo e poeta de DEus que és!…pois na minha Comunidae Novo Maná,muitos admiram e se inspiram com as canções que o Senhor te deu!!!!!…paz e bem…com grande admiração e respeito, um abraço!

    setembro 5, 2010 às 2:56 am

  47. Caroline Feitoza - Maceió/AL

    Maninho, estou extremamente emocionada após ouvir no Encontro Nacional das Universidades Renovadas sua música Onde Se Esconderá. Já havia houvido outras vezes, porém sem a mesma dimensão que a ouvi no ENUR. Que Deus continue te inspirando e te utilizando como instrumento Dele. Parabéns pelo DOM. Amo todas as suas músicas!!

    setembro 9, 2010 às 10:22 am

  48. Blenne

    queria baixar a musica “Pescador” mas nao a encontro… alguem poderia por favor me passar um site ou alguma fonte ?!?

    setembro 11, 2010 às 9:06 pm

  49. Sílvio de Castri

    E Deus sorriu pra mim naquela quinta de Hallelluya em Fortaleza. Obg!

    setembro 16, 2010 às 2:17 pm

  50. Daniela

    É com muita alegria que venho deixar meu recadinho pra você, Mainho!
    É só mais um entre os tantos que você recebe, mas quero que saibas a diferença que seu trabalho faz em minha vida. Me chamo Daniela,tenho 30 anos, sou casada há 15 dias!Moro em Cidade Ociental, interior de Goiás, cidade muito pouco conhecida. Estou apenas no começo dessa nova fase da minha vida, e, com certeza eu posso afirmar, que suas canções e poemas muito me ajudam no meu dia a dia. Conheci seu trabalho há pouco tempo, pela tv Canção Nova. Achei diferente de tudo o que já tinha ouvido na vida. Suas canções tocam o coração, a alma. Me fazem refletir e viajar em meus pensamento. Podem me achar exagerada, mas é verdade! As pessoas me perguntam: “o que você está ouvindo? Não conheço!” E eu logo digo: “É o Maninho! Meu amigo! Igual ao Pe. Fábio de Melo, meu outro amigo!” (risos) Grande abraço, querido, Deus lhe abençoe sempre! A paz!

    setembro 25, 2010 às 10:35 am

  51. Luana

    Oi Maninho,poxa vida,sua voz é linda,sua música é linda o som do seu violão é perfeito..tudo lindo graças a DEUS!
    Canto na Igreja,sou católica e queria mto a cifra com a letra da sua música MALTRAPILHO.Nossa ela é linda,e pra falar a verdade há mto ñ sentia uma coisa tão boa qndo ouvia uma música,me troxe paz com ahá mto não tinha sentido.

    outubro 4, 2010 às 10:09 pm

  52. Germano

    olá !! meu queridoo vc é um dos cantores católicos ao qual eu tenho uma enorme adimiração, pois a letra e melodia de suas musicas são maravilhosas e não tenho duvidas de q são inspiradas por Deus… mas tenho q lhe pedir uma coisa, posso? por favor disponibilize suas músicas cifradas, axo q seria de grande alegria não só para mim mas todos q tocam uma boa música católica. abraços.

    outubro 5, 2010 às 6:43 pm

    • Luana

      Germano vc é d ond?!

      outubro 11, 2010 às 6:49 pm

  53. Tiago Peluso

    Maninho, todos os dias agradeço a Deus pelo seu Dom seu Talento, por que por meio dele eu escuto melhor a Deus. Mil Bençãos pra ti!!

    outubro 22, 2010 às 11:44 pm

  54. CRISTIANO

    MEU QUERIDO IRMÃO, VC É DE PORTO ALEGRE?VIM DE SP A POUCO TEMPO, E COMECEI A TOCAR EM UMA PARÓQUIA NO CRISTO REDENTOR. TE CONHECI NA CN EM 2008-HALLEL, EM UMA DAS TENDAS…UM ABRAÇO.

    outubro 24, 2010 às 12:09 am

  55. Romulo

    O show no Hallelluya em Fortaleza foi ótimo, primeiro show que eu fui do maninho e amei ainda mais.
    Quando sai o novo cd?

    Abraço.
    Sucesso.

    outubro 26, 2010 às 4:03 pm

  56. Márcia

    Maninho!
    Foi através do DVD Iluminar que tive o prazer de conhecê-lo. Fiquei encantada com a sua voz e imediatamente percebi que és um grande homem. Não sei, mas me pareceu familiar, como se eu já tivesse vivenciado isso em algum momento da minha vida… tem coisas que nos sensibilizam e afloram nossas emoções. As músicas transmitem uma coisa tão boa que é difícil dar um nome a isso.
    Quero parabenizá-lo pelo trabalho e desejar muita paz e luz em sua vida.. Espero agora, poder conhecer mais dos seus trabalho.
    Um abraço!
    Márcia

    dezembro 26, 2010 às 11:38 pm

  57. David Araujo

    Ola, Maninho! Sou membro da comunidade catolica shalom, atualmente estou na missão de Avignon, na França. Sempre gostei muito do seu trabalho, mesmo antes de estar na comunidade e te confesso que tenho gostado muito desse estilo que você colocou no seu ultimo cd. Gostaria, que se possivel, que você entrasse em contato, pois gostaria de te pedir um favor.
    Que Deus te abençoe!

    dezembro 31, 2010 às 2:02 pm

  58. Teodora

    Olá!
    Alguém sabe os títulos dos CDs do Maninho e onde podem ser encontrados?
    Obrigado

    janeiro 4, 2011 às 9:44 pm

  59. Ivone

    Olá Maninho!Gostaria de lhe parabenizar. Não consigo explicar o que sua voz causa em nossos corações! É suave, delicada e enche os nossas almas dos melhores sentimentos existentes, os puros.
    Que Deus continue te abençoando, assim como a tua família!

    fevereiro 3, 2011 às 5:47 pm

  60. Luciana

    Maninho, sou de Recife e quero saber qd vc vira fazer um show aqui, ou qd Pe. Fábio vier novamente vc fazer um Show com ele.

    abril 13, 2011 às 4:52 pm

  61. Adriana Ferreira

    Maninho, bom dia!!
    Conheci vc através do DVD do Padre Fábio de Melo e eu e minha família adoramos a sua voz, passa muito tranquilidade, que nunca é demais né? Tenho uma creche e como adoro a música “Apenas mais uma de amor”, coloco muito para tocar na creche e por incrível que pareça, como sua voz transmite muita paz, meus bebês adoram, até dormem. Agora vou atrás dos seus cds e indicá-los para meus amigos (os que gostam de boas músicas é claro).Abraços e fique com Deus.

    maio 31, 2011 às 10:58 am

  62. Rodney Mendonça

    Olha Maninho é com muita alegria que eu posso dizer que suas músicas fazem parte da trilha sonora de uma época da minha vida.
    Parabéns pelo seu talento,
    Te esperamos em Osasco novamente.
    Grande é a ansiedade de ouvir seu novo trabalho.

    Um abraço
    Pax e Música

    junho 9, 2011 às 12:16 am

  63. Luis Carlos

    Sua música me ajuda a alcançar lugares dentro de mim que sozinho eu nunca conseguiria. Muito obrigado! Deus te abençoe sempre.

    julho 20, 2011 às 4:54 pm

  64. Marcos

    Boa Noite

    Gostaria, primeiramente, de parabenizar o seu trabalho!
    Aguardo a divulgação da Musica Profeta das Nações pois não a encontrei para comprar.

    Deus Abençoe

    agosto 20, 2011 às 1:31 am

  65. Adriano Gonet

    Olá maninho!!
    estudo violão a 3 anos e comecei a investir na musica catolica, procurando o estilo que eu gosto muito (MPB), e encontrei um grupo que é bem legal não é bem MPB não, mas é muito bom de ouvir (ministerio Novo Viver), e logo depois eu encontrei o seu 1 cd e gostei muito, 2 semanas depois comprei os outros 2 , kra parabens musicas bonitas, arranjos bonitos, letras bonitas. todo dia tenho que ouvir sua musicas. obrigado!!!

    novembro 14, 2011 às 3:01 pm

  66. Amanda

    Deus abençõe você!

    dezembro 24, 2011 às 2:20 pm

  67. ailson

    OLA MANINHO , ADMIRO MUITO SEU TALENTO , SUAS MUSICAS SAO DEMAIS. REZO SEMPRE PARE QUE VC CONTINUE SERVINDO A DEUS LEVANDO ALMAS PARA O CEU ATRAVES DAS SUAS CANÇOES. TBM ADMIRO SUA PROFISSAO DE MEDICO . ABRAÇOS E PAZ !!! ONDE EU POSSO ADQUIRIR O CD ABRINDO O TEMPO?

    janeiro 5, 2012 às 5:40 pm

  68. João de Paula Júnior

    Olá, Maninho.
    Sou (ou tento ser) músico. Toco violão (tentei o clássico, mas sou apaixonado pelo popular) e também violino. Sou católico apaixonado pela Igreja, mas sempre lutei por uma música de qualidade, uma vez que na minha região a música católica não é das melhores. Rapaz, quando conhecí o seu trabalho, eu pensei comigo: FINALMENTE!!! Eu sempre fui apaixonado por MPB, desde a minha adolescência, hoje tenho 23 anos e continuo apaixonado pelo estilo, e quando descobri o seu estilo, que tem essa levada de MPB, fiquei “louco”. Não sabia que tinha um músico tão incrível e, graças a Deus, CATÓLICO. Obrigado, Maninho. Você me fez me apaixonar muito mais pela minha igreja através da sua qualidade musical, além da poesia incrível das suas letras. Isso me deu muito incentivo a continuar na luta pela boa música na igreja católica do sul do ES.

    Espero um dia ter a oportunidade de te agradecer pessoalmente pela sua música, pois quando a escuto eu sinto orgulho de ser católico.

    Peço muito a Deus que, um dia, tenhamos a condição e oportunidade trazer você para fazer um show na minha cidade, em Cachoeiro de Itapemirim-ES (é, essa mesmo, terra de Roberto Carlos, Rubem Braga e Sérgio Sampaio, além de outros bons artistas não muito conhecidos).

    Deus o abençoe muito!

    janeiro 16, 2012 às 8:07 am

  69. André Alfama

    Olá Maninho tudo bem? Meu nome é André, moro em Alvorada-RS, fiz parte do movimento EJC e acompanho tanto o seu trabalho solo quanto o da banda Paz e Mel há 12 anos. Há algum tempo, estou atrás das cifras do CD Que seja diferente da Banda Paz e Mel, então gostaria de saber se tu tens e poderia disponibilizá-las, pois além de mim muitos amigos meus estão atrás dessas cifras. Desde já, agradeço pelo contato, me colocando à disposição para eventuais dúvidas e esclarecimentos e parabéns pelas suas músicas, que continues este trabalho maravilhoso e abençoado por Deus.
    Abraço

    André Alfama

    maio 4, 2012 às 5:10 pm

  70. Janio

    A paz de Jesus.Parabéns pelas suas composiçoes são músicas que tocam o. coração.

    junho 1, 2012 às 2:23 pm

  71. Janio

    A paz Jesus e o amor de Maria permaneça em seu coração.

    junho 8, 2012 às 9:37 am

  72. Odail dos Santos Mendonça - Guarulhos - SP

    O poder das palavras…

    Uma das músicas que mais gosto “É minha alegria mais bonita de se ter…” Não há momento em que as poesias tão bem cantadas numa perfeita combinação de acordes não me transporte aos tons, cores, cheiros e cenarios. É uma constante viagem composta por sutilezas que me transferem ao trajéto de minha história sob a ótica de Deus e entendo que Ele desde o início tem me acompanhado.

    Admirar, apenas admirar… a mim cabe unir-se ao tantos obrigados a Deus por sua disposição em amá-lo, e em meio a correria do dia e de tantos tempos destinados a tantas coisas, doar-se, nestes momementos as vezes incompreensivel, tornar-se um intrumento belíssimo que expressa a sensibilidade de Deus.

    Deus abençoe seu Ministério.

    maio 18, 2013 às 8:52 am

  73. Renata Assis Divino

    Maninho, gostaria de teer acesso a sua agenda de shows?

    julho 8, 2013 às 3:35 pm

  74. Daiana E.

    Olá Maninho! Gostaria de parabenizá-lo pelo trabalho maravilhoso, e queria muito poder ouvir e ver algum video com a música Profeta das nações. Gosto muito dessa música, porém só encontro a letra e gostaria muito de ouvi-la, pois já faz um tempo (anos) que a ouvi e lembro apenas do refrão. Ficarei muito feliz caso o meu pedido seja atendido. Que Deus te ilumine e abençõe! Um forte abraço!

    dezembro 19, 2015 às 9:03 am

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s