Escritos do Maninho, poemas, letras de música, pensamentos, textos…….Enfim, a vida do Maninho….

Soldadinhos …

 

 

Há dias eles andam tramando algo. Aparecem no meio da tarde, próximos ao tapete do consultório, e começam a andar em círculos, me olhando de canto como se desconfiassem de algo, em perfeita sincronia dos pés e dos sorrisos, que enfeitam de orelha a orelha o rosto pequeno dos homenzinhos fardados.

Hoje eles não me olharam e, mesmo sabendo que não suporto, cantaram Led Zepelin em cima da mesa, e ameaçaram cantar The Doors até que eu disse: Chega!

Correram todos para a porta assustados, apontando suas armas de brinquedo para mim, e saíram um por um pela porta fechada, deixando o eco das canções bizarras em meu pensamento, e um bilhete grudado na porta dizendo: porque você não foi?

 

 

 

7 Respostas

  1. rafaelzinho

    Lindo !
    abç gaúcho! Paz e Luz.

    junho 13, 2011 às 4:39 pm

  2. Andréia Alves Sardinha

    Me encanta as palavras que vc escreve. Parabéns pelo dom. Que Deus lhe abençoe ainda +.

    junho 13, 2011 às 5:52 pm

  3. Cadê o CD?

    junho 13, 2011 às 5:55 pm

  4. Mas, você conseguiu responder o bilhete?

    junho 14, 2011 às 1:03 am

  5. Legal’ muito criativo’ ^^

    junho 27, 2011 às 12:58 pm

  6. Me considere um desses soldadinhos… ainda estou cantando Led…

    setembro 28, 2011 às 2:08 pm

  7. parabéns pelo blog! Se puder, me visite no
    cachorroliterario.zip.net

    abraço

    setembro 16, 2012 às 1:12 am

Deixe um comentário

