Escritos do Maninho, poemas, letras de música, pensamentos, textos…….Enfim, a vida do Maninho….

Com a tua mão

 

Me conduz! Quando a névoa e a luz escondem o que há na frente, pensar em ti clareia minha visão, ilumina o caminho a frente, me enche de coragem para seguir caminhando.

Quem dera ter tua voz sempre aqui,  não a me dar respostas, mas a fazer-me carinhos.

Contigo eu vou, contigo sigo, e qualquer que seja o destino, já  basta ter-te ao meu lado.

3 Respostas

  1. Creio que função maior dessa Voz (tantas vozes!… umas com mais intensidade que outras, mas ainda assim, tantas…) é essa, de “fazer carinhos”, mais que dar respostas (muitas vezes, impossíveis de serem dadas).

    Grande abraço, Maninho!

    Talita Prates

    maio 8, 2011 às 9:34 pm

  2. Erick Augusto

    Como estas palavras me faz enxergar a presença de Deus, que nos recebe e nos acolhe, saudades do seu carinho,e muito mais, que nos dá a força para nossa caminhada. Deus abençoe Maninho. Um abraço!!

    maio 9, 2011 às 8:48 am

  3. Meu amigo , eu nao tenho nenhuma dúvidas que Deus está em vocë e com vocë. Ele quis sempre isso, sua liberdade para cantar e escrever de tudo. Estou muito feliz.

    maio 10, 2011 às 8:15 pm

Deixe um comentário

