Escritos do Maninho, poemas, letras de música, pensamentos, textos…….Enfim, a vida do Maninho….

O que me espera

 

Eu costumo andar pelas calçadas. Nenhum obstáculo chama minha atenção, e pelo caminho formado em minha mente vou caminhando.

Os obstáculos não mudam minha opinião, o que não significa que nada muda minha opinião.

Algo bom pela estrada, um som, um carinho, o cheiro da chuva nas esquinas, a cor da paisagem e quem nela habita me chama a atenção, e sou o primeiro a parar a carruagem.

Pé no estribo, a primeira medida a fazer é avaliar onde estou.

Pé no chão, a segunda medida é saber porque sinto.

Tudo que meu coração manda nessa hora é parar.

Um abraço me faria atravessar o mundo, e é sonhando com ele que me ponho a caminhar outra vez.

7 Respostas

  1. Belo texto Marieto! Abrass

    maio 4, 2011 às 11:10 pm

  2. A minha cara isso…

    Tda vez que volto pra casa, no final do dia, penso nisso…
    Tenho esses mesmos sentimentos…

    Lindo!

    Obrigada por traduzir nossa vida em palavras tão lindas!

    =]

    maio 4, 2011 às 11:14 pm

  3. ola amado

    sempre ao ler o que escreves, sendo no blog ou suas canções, nao desejo falar nem escrever… convivo um tempo com o que simplesmente me intriga, me inquieta… como pode algo aparentemente tão simples inquietar minha alma tao profundamente? ainda nao sei… busco no meu silencio, nao respostas, e sim o direito de conviver com o que divinamente me inquieta.

    Deus abençoe
    bjs

    maio 4, 2011 às 11:25 pm

  4. helenna

    “Um abraço me faria atravessar o mundo, e é sonhando com ele que me ponho a caminhar outra vez.”

    Amigo depois de ler…. Me calo.

    abraço

    maio 4, 2011 às 11:28 pm

  5. “… e sou o primeiro a parar a carruagem…”

    Espero que nunca perca a capacidade de perceber as belezas do caminho, e poder desfrutar desses afagos de Deus em nós.

    Abraços.

    maio 6, 2011 às 4:21 pm

  6. kelly

    Simplesmente perfeito.
    Vc traduz o que mora escondido em mim.
    Deus te abençõe…

    julho 10, 2011 às 9:33 am

  7. Corro atrás deste abraço, pois sou chamado a abraçar o mundo…
    Pela estrada vamos nos encontrar…

    setembro 4, 2011 às 1:12 pm

Deixe um comentário

