Escritos do Maninho, poemas, letras de música, pensamentos, textos…….Enfim, a vida do Maninho….

Meu menino

Eu costumo contar histórias de um menino. Por vezes ele consegue se esconder, deixando algum rastro das pequenas brincadeiras, como se o cheiro no ar ainda preservasse a presença daquele que um dia esteve aqui comigo.
Por vezes ele aparece, em rompantes de criatividade, pulando e cantando as canções que meu coração esqueceu, me conduzindo ao canto mais escondido das minhas verdades.
Hoje esse menino visitou-me, brincou com meu filho, derramou o mate no sofá e sussurrou ao meu ouvido uma canção.

5 Respostas

  1. Nunca perca a essência desse MENINO.

    abril 17, 2011 às 8:08 pm

  2. Taíse Palombo

    As canções que são sussurradas como o vento, ainda mais de um menino, são as que mais tocam o coração daqueles que se esqueceram do menino que existe neles…
    Deixemos que nossas crianças interiores nos permitam ser adultos melhores!

    abril 17, 2011 às 8:16 pm

  3. helennaILUMINAR

    Que a criança sempre fique por perto,e que oportunidade da visita seja sempre falicitada.
    abraço riogarndino

    abril 17, 2011 às 8:20 pm

  4. Lindo seu blog. Parabens!

    Evandro
    http://blogeclesia.blogspot.com
    @EvandroLMelo

    abril 19, 2011 às 4:46 pm

  5. Daniele

    Lindo

    abril 18, 2017 às 6:06 pm

Deixe um comentário

