Escritos do Maninho, poemas, letras de música, pensamentos, textos…….Enfim, a vida do Maninho….

Gravação do DVD – Pe. Fábio de Melo

Quando o relógio já apontava para o final da noite, estava eu ali, atrás do palco, esperando a hora da entrada.
Em meio aos acordes do teclado do maestro e a voz suave do meu amigo, que com garganta engasgada contava as histórias de sua vida e de seus amores, eu me via ali, me perguntando o porquê da minha presença naquele espetáculo.
Ao ouvir a voz me chamando, saí com passo firme até quem me esperava no centro das luzes, e logo no primeiro abraço minha segurança acabou, e mergulhei de alma inteira naquela imensidão de luz, de sons e de amizade.
Penso no que as pessoas irão achar da minha voz engasgada durante a música, do que irão pensar dos meus gaguejos em frente ao público.
Que bom que foi assim, que foi intenso, que foi bonito e principalmente foi autêntico.
Eram dois amigos recuperando algum tempo que foi perdido…

23 Respostas

  1. Maninho! as pessoas que pensarão assim é pq nao o conhecem! Imagino quao lindo nao foi esse encontro!! Dois grandes homens e poetas! Feliz por seu novo cd e site… adorei a foto!!!
    sua fã sempre!!!
    bj

    agosto 29, 2010 às 8:34 pm

  2. Elaine Mendes

    Amei a sua amizade com o Padre Fábio.
    Fique com Deus

    agosto 29, 2010 às 8:35 pm

  3. Ângela Rossi

    Boa noite, Maninho. Eu estava nessa noite tão especial para todos nós. Eu estava bem pertinho do palco e com receio que pudessem ouvir o meu coração batendo tão fortemente e alto durante o show. A sua interpretação com Pe.Fábio e o André foi linda. Vcs estavam 100% perfeitos. Pe.Fábio me encantou, nos encantou, com suas palavras sempre tão sábias e suas músicas tb tão lindas. Tudo foi realmente divino e abençoado por Deus. Meu nome é Ângela e sou de Sorocaba. 29.08.10.

    agosto 29, 2010 às 9:42 pm

  4. o importante mesmo
    é “mergulhar de alma inteira”
    : eis a prova de uma vivência autêntica.

    foi emocionante, Maninho.
    tua voz alcança o que pode ser inaudível até para o próprio ouvido
    : a essência para além da aparência.

    uma alegria autêntica a minha, saber que o artista que eu admirava também é uma PESSOA imensamente admirável!

    um grande abraço,
    Tatá Prates.

    agosto 29, 2010 às 9:58 pm

  5. Kleyton Gonçalves

    Como sempre modesto… rs. Rpz, é como vc disse, as pessoas vão ver que além de técnica, tem verdade. Desde o início da preparação deste novo cd eu tenho frisado que Deus está ousando no teu chamado. Aí veio o convite para o Hallel e a maravilha que foi aquela noite. Agora a participação no DVD do amigo Pe. Fábio… Ele está te convidando a alçar vôos mais altos, está te usando de forma tremenda pra atingir o mais íntimo do nosso ser com tua poesia, com tua verdade, com tua vida cantada. Vida regada pelo amor e pela misericórdia de Deus. Você não têm idéia do quanto tua missão é preciosa para o nosso Deus e para nós. Continue firme… Pedras e espinhos virão, mais maior é o Deus que te sustenta.
    Vai, meu irmão, às nações te esperam… Bendito seja Deus por tua vida e por teu SIM!
    Forte abraço!

    agosto 29, 2010 às 11:20 pm

  6. rejane rocha

    Quando o Pe Fábio anunciou no twitter que vc estaria no dvd dele, fui pesquisar pra saber quem era o abençoado que iria contribuir na construção deste instrumento de evangelização. Fui para o youtube te ouvir e só posso dizer que o resultado deste trabalho será isso mesmo que vc falou:intenso,autêntico e norteado do melhor sentimento vivo:o amor.
    Estou mais ansiosa agora, depois que vi um trechinho,para ter o dvd completo.
    Que Deus o abençoe sempre e o ampare nos deslizes inerentes à vida.

    Moro em São Gonçalo, Rio de Janeiro.

    agosto 29, 2010 às 11:59 pm

  7. Grande Maninho!

    Participação super especial. Estive no show.
    Bom vê-lo cantando!

    Os momentos de maior cumplicidade do padre com o público foram os mais emocionantes. Essa verdade viva tem que existir sempre.

    A verdade é sempre libertadora. Vi ali também sua verdade na canções cantadas.

    Vamos aguardar o CD!

    Abraço

    Roberto

    agosto 30, 2010 às 12:06 am

  8. Anne

    Linda sua amizade com o Padre Fábio e linda a foto. É muito bom ver dois músicos tão talentosos juntos pela amizade e pelo servir a Deus!
    Parabéns por suas músicas, por suas composições! São belíssimas!
    Estou aguardando ansiosa o novo CD!
    O site está lindo!

    agosto 30, 2010 às 1:13 am

  9. Não sei o que o grade público pensará, mas sei o que sinto em relação a esse momento: Felicidade por você ter desfrutado de um momento tão especial, não só na sua carreira como cantor, mas sobretudo, pela sua caminhada de homem que zela pela amizade.

    agosto 30, 2010 às 12:13 pm

  10. Rosane

    Maninho: Que linda sua participação na gravação do DVD do Pe Fábio de Melo,a emoção teve ter sido D+, muita Saúde, Paz e muita Luz na sua caminhada, Jesus Cristo lhe Ama Muito. FELICIDADES, abraço da capixaba Rosane.

    agosto 30, 2010 às 8:58 pm

  11. Taíse Palombo

    Não tinha nada de feio na sua apresentação. Foi tudo lindo, tudo magnífico!
    Te rever cantando foi uma benção de Deus.
    Sua voz casada com as vozes do Pe. Fábio e do André Leonno foi uma massagem no coração.
    Parabéns!
    Quero te ouvir e ver muitas vezes mais nas bandas daqui de SP.

    agosto 31, 2010 às 9:29 am

  12. Douglas Daniel

    Sabe, achei interessante como você se colocou no show, saiba que sua musicalidade meu querido Maninho e o Deus que te inspira fez com que muitas das minhas noites que me inquietasse por um tempo e sentir a presença de Deus e me colocar em uma conversa franca com ele.

    Obrigado por se dedicar, que você possa sentir-se assim todas as vezes

    setembro 12, 2010 às 4:19 am

  13. Susana Galdino

    Maninho eu estava no show, eu não sabia que você estaria lá, quando o padre Fabio, falou: e com prazer que eu chamo para cantar comigo um grande amigo Maninho. Minha felicidade ficou completa, pois te conheci atraves da canção nova tenho seu CD, mas nunca tinha visto você cantando ao vivo, ou melhor, em um show, foi linda a sua participação, sua emoção de esta junto com o padre Fabio foi maravilhoso. Parabéns Maninho e não deixe com que a luz de Jesus se apague dentro de ti.
    Um grande beijo e um forte abraço.

    Fique com a paz e o amor de Deus e com a intercessão de Nossa Senhora.

    setembro 15, 2010 às 4:56 pm

  14. Que poesia linda de versos, acrodes, sons, luzes… Mas o belo está na forma que consegue perceber os detalhes da vida…

    Sucesso, em tudo… principalmente em Deus!

    Abraço!

    Letícia Souza
    Assessora
    Produção Aline Venturi
    21.7860.9298

    outubro 19, 2010 às 1:53 pm

  15. Ana Paula

    Maninho… é tão bonito ver que você não perde a simplicidade, a sua verdade, o seu jeito inseguro de ser um menino ansioso em cima do palco… sinto essa humanindade tão forte quando vc nos conta essas experiências… mesmo sabendo do seu grande talento, da sua linda voz, das suas poesias… mesmo que você saiba de tudo isso, continua tão “perto” de nós… continua tão humano…
    Fique com Deus!
    Beijos

    novembro 7, 2010 às 10:19 am

  16. raquel

    Amanhã palavras dos deuses vai apresentar,para vc o Novo conto ”borboleta”é um conto fantastico especialmente para vc!!
    alem do conto,tem frases marcantes vamos estreiar com videos e charges tudo essa semana!ESta cheio de novidades vale a pena conferir!!
    entre:
    palvrasdosdeuses.@blogspot.com

    janeiro 4, 2011 às 6:53 pm

  17. SIMONE

    Maninho, eu comprei o DVD, e todos da minha casa em momento algum, quando viram as imagens e o som, percebemos algum problema tecnico ou vocal, porque a unção era tanta, que ficamos a chorar compunsivamente, e a meditar que lindo é ter amigos assim de verdade, com esta pureza de sentimentos e este amor revelado. Lindo trabalho de evangelização! PARABÉNSSSSSSSSS

    janeiro 16, 2011 às 10:39 am

  18. Heli Porto

    Não se preocupa Maninho, sabe o que as pessoas pensarão? Que coisa mais linda essas duas almas iluminadas cantando juntas, feliz de quem tem o prazer de vivenciar um momento tão especial.
    Vc e Padre Fábio estão como sempre OTIMOS.
    Sou sua fã e admiradora desde sempre.

    Fica com Deus.

    janeiro 18, 2011 às 11:14 am

  19. Márcia Lisboa

    Linda, linda, linda a participação no DVD do Pe. Fábio!!
    Parabéns! És um homem iluminado! Que essa luz continue brilhando os seus caminhos!
    Não me cando de assistir o DVD!
    Um abraço!!

    janeiro 26, 2011 às 12:09 pm

  20. Andréia Alves Sardinha

    Very good, what you knew to make of that a moment of meet between big friends. The what is better your voice was as always perfect.
    It`s have hapy!

    janeiro 26, 2011 às 7:24 pm

  21. Jeize Silva

    Gosto muito de ouvir suas canções, acho linda a sua voz e foi muito bom vê-lo cantando com o pe. Fabio em seu dvd. Foi um momento lindo que mostrou que verdadeiros amigos são amigos pra sempre e nada muda isso, vê-lo ali, todo nervoso em meio aquele espetáculo, realmente foi marcante. Parabéns Maninho, pela voz, pela emoção e pela autênticidade. Que Deus te abençoe cada dia mais!

    fevereiro 2, 2011 às 9:57 pm

  22. Flora

    Querido Maninho,
    Seu cd é lindo. Alí no show você estava nervoso mesmo. Deu pra perceber, já que conheço seu trabalho. Mas foi lindo. A emoção ambarga mesmo a voz de qualquer ser humano com maior sensibilidade. Também fiz parte dessa história. Naquele dia eu estive lá, no último andar, ao lado das luzes do Credicard. Tão alto que vocês não nos viam e lá embaixo vocês pareciam pequenas formiguinhas. Mas como valeu ter estado lá. Estou aguardando seu novo cd. Abraços, Flora.

    março 15, 2011 às 12:27 pm

  23. Dea Mara Ferro

    Te conheci quando ouvi o DVD do Padre Fabio e corri pra internet colher material sobre voce.
    Agora virei sua fã….Apaixonei pela sua voz…Nossa estou maravilhada por conheço-lo…Um abraço. Déa Mara

    março 24, 2011 às 10:03 pm

Deixe um comentário

