Escritos do Maninho, poemas, letras de música, pensamentos, textos…….Enfim, a vida do Maninho….

Novo CD, novo Site… bastante coisa nova

Hoje fizemos as fotos para o encarte do novo CD. Ficaram muito boas… Gente amiga e competente me acompanhando, é muito bom me sentir amado…

Postamos no site uma das fotos para vocês conhecerem a cara do novo CD, claro que guardamos as “quentes” pra quando sair o disco, mas o clima todo é esse….

me visitem lá : http://www.maninhoonline.com.br

Hoje o dia foi claro, um dia de tempo aberto….

Abraços a todos

10 Respostas

  1. Fernando

    Cara, que foto…
    Parabéns, meu velho.
    Grande abraço.

    agosto 27, 2010 às 4:30 pm

  2. Mano é mais uma vitória alcançada e que Deus te fidelize ainda mais nessa nova etapa da missão que Ele te confia.

    Seja ainda mais feliz, você merece.

    Muita paz!

    agosto 27, 2010 às 9:18 pm

  3. Lindo! Lindo! Lindo!

    Só falta o som… rs

    Saudade de vc e da sua voz!
    Deus te abençoe mto!

    To rezando!

    Bj

    Tici

    agosto 29, 2010 às 3:01 am

  4. Inveja mata.

    agosto 29, 2010 às 12:03 pm

  5. Parabéns!
    em duas palavras: “Minha Alegria”

    agosto 30, 2010 às 12:28 pm

  6. MuiiiiiiiiiiiiiTo feliz e ancioso pelo novo trabalho!!!!

    Rezando para que dê tudo certo e loGo rssss!

    Esperando…

    agosto 31, 2010 às 12:42 pm

  7. Lucas

    Parabéns maninho, eu te admiro muito o seu trabalho e espero que esse novo cd possa sair em breve….

    setembro 19, 2010 às 1:20 pm

  8. Silke Neylane

    Maninho! queria dizer que você tem uma fã em pernambuco! sou da comunidade católica shalom, missão Recife. infelizmente não pude estar em seu show no halleluya em fortaleza esse ano, mas quero dizer que admiro muito sua poesia, seu jeito de fazer música. simples, profundo e que tratam magnificamente de Deus.

    fiquei feliz em saber que em breve lançará um novo cd, estou ansiosa pelas novas composições. será que “uma coisa só” e “maltrapilho” estarão nesse novo trabalho?
    vou esperar!

    Deus abençoe!
    Shalom!

    outubro 22, 2010 às 3:34 pm

  9. Nicholas Mota

    Meu grande irmão,

    Na “multidão” de gente e coleção de experiência que trago em mim, tu és uma presença inquestionável!
    Meu amigo, cante! Cante porque o teu canto nos desinstala e inquieta! Cante porque o anjos contigo querem cantar! Cante, simplesmente cante!

    Fica a minha serena espectativa, na certeza de novas claridades para nossas noites!

    Grato pelo teu sim! Grande abraço,

    Nicholas

    abril 5, 2011 às 10:55 am

  10. Ericson da Silva

    muito bom, não precisa falar mais nada.

    janeiro 1, 2012 às 5:20 pm

Deixe um comentário

