Escritos do Maninho, poemas, letras de música, pensamentos, textos…….Enfim, a vida do Maninho….

Noites

Nos instantes mais escuros
enquanto todos dormem
e tudo parece tranquilo

teu choro me acorda
meu instinto se aguça

que mal há de existir
barulho, escuridão
o medo que te cerca
e a solidão que te acompanha

Não faço tempo para correr
te abraço em silêncio
De olhos fechados
de coração aberto

Exatamente aí
É onde me sinto importante
é quando teu choro acalma
e então podemos dormir

4 Respostas

  1. Abner

    Amigo, tuas palavras são repletas de aromas e verdades…

    Obrigado por exalar vida

    Abração

    março 23, 2010 às 2:42 pm

  2. Tânia

    é isso aí. Quem é pai e mãe sabe bem o que é isso.

    março 23, 2010 às 4:41 pm

  3. Vanessa

    Tenho 02 filhos: Felipe, 04 anos e Rafael, 01 ano. É incrivel como vc conseguiu expressar o que sinto… mesmo quando o sono é demais, rs.

    Sempre leio seu blog, mas nunca deixei recados. Estava com saudades dos seus textos.

    Obrigada.

    março 25, 2010 às 2:12 pm

  4. Momentos maravilhosos!

    Saudades do tempo em que o maior problema era o fantasma escondido no quarto da minha filha, hoje os fantasmas são reais, mas meu abraço ainda afugenta os males que lhe assombram…

    março 25, 2010 às 7:24 pm

Deixe um comentário

