Escritos do Maninho, poemas, letras de música, pensamentos, textos…….Enfim, a vida do Maninho….

Instantâneas

Existe um modo de fazer poesia que eu gosto. Eu chamo de INSTANTÂNEOS, são pensamentos, frases, trechos, que, em conjunto, formam um corpo… Em uma conversa de MSN co mmeu amigo Abner, escrevemos isso juntos…

“Instantaneamente

letras que eu traço, frases que se estrelaçam,
nas marcas dos meus passos

e como eu não poderia ir, se dentro de mim pulsa uma voz dizendo para partir?

Se há alguém pra ir comigo, não sei
pois o sol que se adianta me chama, me levanta

Eu, mergulhado em esperança, molho meus pés na poeira
Ganho essa estrada faceira, por onde meu Deus me acompanha

trago no cansaço, os poemas e os abraços
E um tanto de lembranças que não cabem
nem no peito, nem nas malas

Quero o que todos querem
Voltar pra casa
Para um dia contar que parti”

6 Respostas

  1. andre simao

    Engracadissimo isso!
    Conheco bem os dois e sei quem escreveu o que! Kkkk loco isso ne? Amo vcs amigos! Esta parceria vai render muitooo! E o maior beneficiado seremos nos! Sigam adiante…!

    março 11, 2010 às 6:41 pm

  2. Como bem disse o André: Benção pra nós, continuem…

    março 12, 2010 às 12:53 pm

  3. Luís Carlos

    Maninho, tudo jóia?!?!
    Gostaria de saber se existe algum lugar onde posso ter acesso ao conteúdo do antigo blog… nele haviam uns textos e umas poesias muito boas que eu gostaria de reler…

    Você ainda tem esse material na Internet??

    Valeu.

    Continue escrevendo essas coisas maravilhosas, sua poesia e sua música mudaram minha vida!! Obrigado!

    Grande abraço, irmão.

    março 15, 2010 às 8:54 am

  4. Adriana Guedes

    Que ” conversa “….
    Abraços

    março 20, 2010 às 10:20 pm

  5. Maninho…

    Obrigado por compartilhar conosco tanta riqueza escondida em palavras tão simples, mas que tocam profundamente o coração!
    São apenas palavras, mas que tornam a alma mais visível.

    Deus abençoe sempre!!

    Grande abraço

    março 30, 2010 às 11:20 am

  6. Carlos

    Opá blz?

    Realmente mto bom! Parabéns!

    Perguntinha,onde tem a agenda disponível? Eventos?
    Responde ai vai!!

    Paz e bem!

    maio 12, 2010 às 6:34 pm

Deixe um comentário

