Escritos do Maninho, poemas, letras de música, pensamentos, textos…….Enfim, a vida do Maninho….

Trincheira

gato_soldado

Antes que a tarde aconteça
e antes que erguam a bandeira
lanço meu grito no espaço
Que a liberdade eu mereça

Supostamente eu esteja
andando em terreno inimigo
Me encharco, me espalho
Me atiro, me acabo

Não saio, disparo
Enfim acerto e me firo
Em algum braço caio
Finjo dormir e descanso

Longe do medo
Me curo
Perto da dor
Me encontro

Que a natureza me cuide
E a quem perder a batalha
Fui atingido, não minto
Mas não me rendo, me matem!!!

6 Respostas

  1. “…Em algum braço caio
    Finjo dormir e descanso…”
    Muito bom voltar aqui e me alimentar com a beleza genuína dos teus versos.
    Que Deus continue te abençoando.

    setembro 30, 2009 às 10:32 pm

  2. Karine Luiza

    Oi Maninho, como vai o novo papai?espero q estejam bem td a sua familia.Venho te dar uma novidade tb…estou grávida de 5 meses tb de um menino, se chamará Ruan.Bjus e me manda uma alô!!!Deus te abençoe e já estou anciosa por este cd novo!

    outubro 9, 2009 às 12:15 pm

  3. vanzinho

    ola querido
    sou seu fa
    e produtor catolico juntando o util ao agradavel.rs
    qual a possibilidade de nos conteplar com suas cançoes aqui na bahia. poderiamos fazer uma mine turne em um final de semana?
    espero resposta Deus abenço cara
    abraço

    outubro 23, 2009 às 10:53 pm

    • Maninho

      claro , amigo….

      Só entrar em contato com a minha produção.

      André – 11 86692248

      Abraço

      novembro 3, 2009 às 8:27 am

  4. Maninho, fiquei sensibilizada com o vídeo do Bruno Camurati no blog dele.
    Moço, que judiação, quase que choro com ele enquanto via o vídeo. Por outro lado não faria sentido você viajar e não acrescentar nada nessa etapa da vida dele. Não seria a postura de um amigo.
    Parabéns pela contribuição no trabalho do Camurati, deve estar muito bom.

    novembro 3, 2009 às 10:37 am

  5. Parabéns pelo blog! Adorei! O mundo precisa de iniciativas assim!
    Anna Traiano
    http://www.amoresias.blogspot.com/
    Oferecimento

    Pai,
    Começo hoje meu dia oferecendo-me a Ti.
    Que cada lágrima que eu chorar seja perdoada
    Por não te agradecer o dom da vida,
    Que cada pessoa que eu maldisser
    Seja abençoada,
    Pois Teu amor é maior,
    Que em cada ser humano eu veja a Ti
    E por isso não me sinta superior,
    Que a cada minuto eu saiba que meu coração bate
    Pois esta é a Tua vontade,
    Que eu saiba agradecer o pão e a dor
    Que a mim foram destinados,
    Que eu não vá à Igreja
    Sem voltar contigo em meu coração,
    Que eu perdoe aos que me querem mal,
    Tu me defenderás.
    Que eu termine meu dia melhor do que comecei
    E possa dizer que amei, em Teu nome.

    novembro 25, 2009 às 2:31 pm

Deixe um comentário

