Escritos do Maninho, poemas, letras de música, pensamentos, textos…….Enfim, a vida do Maninho….

Barulho

barulho

Apareça pra mim
Na forma intensa
Feito Aladino
Nas mais de mil noites
Intermináveis sonhos
Nos quais tenho sossego

Na tua companhia
Minhas palavras tornam-se aladas
Meu pragmatismo cai
Ferido, calado

E fico sem esconder um traço
Fico sem falar baixinho
Madrugada a dentro
Batendo tambores
Só para anunciar:
Vizinhos
Me encontrei de novo!

6 Respostas

  1. Meire

    Maninho, na fila do talento você passou várias vezes.
    Se você soubesse o quanto a tua poesia faz bem, muito dos analgésicos que você deve receitar seriam substituídos por sua música e poesia.

    Minha gratidão a Deus pela sua vida;
    Minha gratidão a Deus pela vida dos seus pais – apoio e companhia para todas as horas;
    Minha gratidão a Deus pela vida da sua família – alicerce da sua construção;
    Minha gratidão a Deus por seus amigos que foram voz e gestos de Deus no seu caminhar;
    Minha gratidão a Deus por sua amada Alê – companheira que conhece e compreende o homem e não só o médico e artista;
    Minha gratidão a Deus pela vida do pequeno Gabriel – uma rica fonte de inspiração;
    Minha gratidão a Deus por ter me concedido o prazer e honra de desfrutar de tanto talento, beleza que Ele sonhou, desejou e criou.

    março 17, 2009 às 3:13 pm

  2. Maninho!
    Me identifiquei com essa vontade de bater tambores. Encontar-se é único e “bom demais da conta” (Como bom mineiro)
    Como fazer o pedido do livro…
    Concordo com a galera!
    Abraço!

    março 21, 2009 às 1:24 am

  3. De quem é a pintura…
    Bonita!

    março 21, 2009 às 1:25 am

  4. Drika/SP

    Maninho…
    Nossa como me identifiquei com seu pedido…
    Você é um ” Gênio”(…kkkk) da poesia…
    Deus abençoe vc e sua familia na graça de Deus
    sempre…
    Forte abraço

    março 26, 2009 às 7:05 pm

  5. Carlos Romeu

    Amigo!

    Quanto cara , estou com saudades de vc! parabéns como sempre seus textos são muito bem escritos.Amigo cantar escrever como vc faz e coisa que somente alguns fazem Deus te abençõe

    abril 9, 2009 às 10:10 pm

  6. Carlos Romeu

    Quanta saudade de vc ! parabéns amigo como sempre ficou lindo o texto. Do amigo que esta com muita saudade de vc !

    abril 9, 2009 às 10:12 pm

Deixe um comentário

