Escritos do Maninho, poemas, letras de música, pensamentos, textos…….Enfim, a vida do Maninho….

Voz

gabriel-eco-3d

O que carrego comigo
Além de partes e mais partes
É um desejo inconfundível
Que se expande cada vez que ouço
Uma voz, um tesouro
Guardado ali como se fosse ouro
A espera de ser sempre

A cada respirar uma palavra
E a cada movimento o teu sorriso
Parece balançar todo o meu mundo
Que em plena emoção
Parece mudo
Mas com a palma da minha mão
Ganha sentido

E assim, a tua voz, escuto

10 Respostas

  1. Ale

    Ai, não resisti… Nosso filho é lindo né amore? Amo vcs dois!

    fevereiro 26, 2009 às 4:43 pm

  2. Meire

    Ale e Maninho, já decidiram com quem ele parece?
    Chuva de bençãos sobre os três, curtam muito, pois, passa muito rápido o tempo entre a primeira gripe e o primeiro amor.
    Mas cada fase tem sua beleza ímpar.

    março 1, 2009 às 1:01 am

  3. Maninho

    Eu acho ele bem parecidinho com a Ale….
    Ainda bem , heheheheh

    Abraços a todos

    Fiquem com Deus

    março 1, 2009 às 8:37 pm

  4. adoro suas musicas, e tudo que vc escreve…
    obrigada por ser voz de Deus em minha vida e me levar aos melhores lugares de mim…
    Deus abençoevc e sua familia
    sp bjo

    março 1, 2009 às 9:14 pm

  5. Jamille

    Lindo a fotinho…
    bençaos…

    março 1, 2009 às 10:08 pm

  6. Drika/SP

    FantasssticoooOOOOoooo
    Muito obrigada por partilhar esse grande momento de suas vidas…
    Deus os abençoe infimitamente mais e mais.
    Forte abraço.

    março 12, 2009 às 11:53 pm

  7. Karine Luiza

    Ai não acredito que você vai ser papai!!!q coisa mais lindaaaaa.Parabéns a vcs dois!Que Deus ilumine a sua família e que esse anjo traga muitas bênçãos!Deus os abençoe.

    março 26, 2009 às 12:41 pm

  8. “Só para anunciar:
    Vizinhos
    Me encontrei de novo!”

    curiosamente foi a parte que eu mais achei bonito. Tão simples e bonito!

    abril 5, 2009 às 12:19 am

  9. Que bebê mais lindo!!!!! Parece que ele esta tão bem ai dentro… Parabens Maninho e Ale!!! Posso imaginar a felicidade de vcs!!!

    Que Deus abençoe essa familia!!!

    abril 7, 2009 às 5:59 pm

  10. Claudia

    Maninho,

    Parabéns pelo bebê. É a perpetuação do amor de Deus em nós, não é mesmo?

    Felicidades.

    abril 25, 2009 às 8:14 am

Deixe um comentário

