Escritos do Maninho, poemas, letras de música, pensamentos, textos…….Enfim, a vida do Maninho….

Ao meu filho

ao-meu-filho

Imagino um dia só
Em que a claridade possa me esperar
Que longe do sonho eu possa então sentir
Teu chorar, teu respirar

Aqui comigo
Toda a imensidão do abraço
Toda a vastidão de um beijo
Em tuas pequenas mãos
Se encontram meus maiores desejos

Anda, minha pequena gota
Meu pedacinho de céu
Anda, que andando te espero
E mesmo que nunca me esperes
Seguirei pra sempre te amando

5 Respostas

  1. Meire

    Lindo!
    Muita saúde, “paz e mel” pro Gabriel!
    A rima não é minha como sabe, mas é meu desejo para vocês três.

    PS.meu sobrinho de um ano e meio ainda gosta de ouvir a música “caminho traçado”, precisa ver que lindo ele cantando.

    janeiro 26, 2009 às 9:56 am

  2. maninhoonline

    grava ele cantando e posta no youtube?
    Adoraria ver….

    Abraços
    Fica com Deus

    janeiro 26, 2009 às 11:38 am

  3. Drika/SP

    Fantastico…
    Deus abençoe vc e sua familia grandimente Maninho.
    Paz e bem sempre

    janeiro 31, 2009 às 8:08 am

  4. Jamille

    Parabéns pelo Gabriel!
    Literalmente será um anjo na sua vida! Nele vc descobrirá a verdadeira senha!
    abraços

    fevereiro 9, 2009 às 1:05 am

  5. Primeiro sendo José, agora sendo você mesmo… heeh Agora a beleza é ainda mais real! Parabéns primo! Sejam abençoados!

    abril 21, 2009 às 7:25 pm

Deixe um comentário

