Escritos do Maninho, poemas, letras de música, pensamentos, textos…….Enfim, a vida do Maninho….

Boas Festas

eu-espero

A todos os participantes desse humilde blog, um desejo sincero de Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Sei que ando ausente, mas não me falta gana nem versos pra cantar, só um momento de silêncio temporário…
Abraços a todos!!!

Ah, e obrigado pela indicação ao Dardos, me senti muito honrado!!!!

PS: nosso nenê cresce muito bem e saudável, ainda não sabemos ao certo se é menino ou menina (que suspense, ehehhe)

4 Respostas

  1. A riqueza de se compartilhar seus tesouros, mesmo no silêncio, é uma graça incalculável. Obrigada por ser minha voz nos seus versos e canções. Que nada lhe cale o amor divino que reside em seu coração. Que o menino Deus possa habitar sempre na sua vida, que seu nascimento possa dar todo o sentido ao amor em sua existência. Obrigada por compartilhar um pedaço de si conosco. Feliz natal!

    dezembro 23, 2008 às 8:25 am

  2. Meire

    Obrigado por tanta coisa linda que você espalhou através deste espaço.É bom saber que não falta canções pra você cantar.
    Que Nosso Bom Deus derrame bençãos sem medidas sobre você, a Ale e sobre o bebê, (ainda acho que é uma menina!), um ano de “Paz e Mel” à todos os seus.
    E essa foto? Dá pra fazer tanta leitura dela, mania boba minha essa que me fez demorar uma semana pra comentar.

    Graça e Paz para a vida toda!

    dezembro 31, 2008 às 9:30 am

  3. Jamille

    Padre Fabio sempre diz que o silencio é uma otima resposta e uma bela opção! Obrigado por me ensinar até mesmo em seus silencios, mesmo assim a sua musica ecoa em minha mente e coração. Um Abençoado 2009 repleto de paz e alegria, junto com o bebê abençoado tbm!

    Paz!

    janeiro 2, 2009 às 12:31 pm

  4. Fico muito feliz em comentar esse blog! Confesso que naum sou assiduo mas tenho um grande carinho por vc Maninho, pois suas musicas RAPIDAMENTE me levam a Deus, o Belo autor. A musica faz parte de mim. Sem ela a vida seria um erro. Ela me faz sair de mim. Tem musicas que logo me fazem rezar, outras fazer memória, outras desligar o som – rss. As suas: me fazem ver Deus, pois tudo que é belo revela Deus. Deus te guarde e te conserve longe do espírito e das musicas desse mundo!
    De qum reza por vc!

    janeiro 5, 2009 às 12:21 pm

Deixe um comentário

