Escritos do Maninho, poemas, letras de música, pensamentos, textos…….Enfim, a vida do Maninho….

Um futuro cheio de cores

 

Um dia desses uma amiga me disse: Vou fazer um desenho pra você com todas as cores do mundo.

Foi o início de uma avalanche dentro da minha cabeça. Todas as cores, sem faltar nenhuma, num desenho só.

Se eu pudesse pintar o amanhã seria assim, bem colorido.

Costumo dividir aqui no blog algumas histórias, poesias, músicas e um pouco da minha vida.

Hoje divido com vocês minha vida, meu futuro!

Eu e a Alessandra fizemos um desenho pra nós, com todas as cores do mundo, todinhas, heheheh

Serei pai!!!

7 Respostas

  1. Mario Luiz Cardoso

    Oba, mais um neto ou neta! Custou muito a começar, mas quando começou veio prá valer. Primeiro a bênção que se chama Maria Clara e agora o nenê que tanto esperávamos. Que venha menino ou menina, que venha com saúde para alegrar ainda mais o nosso mundo.
    Já estamos com saudades dele (dela).
    Um beijo para os papais
    Pai e mãe

    setembro 22, 2008 às 8:45 pm

  2. Meire

    Notícia Maravilhosa, parabéns ao casal!
    Creio que em breve você descreverá para nós as etapas com suas cores correspondentes desse momento lindo que vivem.

    setembro 23, 2008 às 12:53 am

  3. Parabéns Maninho!!
    Deus te abençoe por esta graça maravilhosa, por esse novo desenho cheio de cores!!!
    Desejo td de bom a vc e sua esposa!!
    Aguardo vc em Itape!!!

    setembro 25, 2008 às 5:13 pm

  4. ju

    O colorido tinha que vir da forma mais completa e perfeita né?
    Que seja então, cheio de cores…!

    setembro 29, 2008 às 4:00 pm

  5. Legal!
    Parabéns!
    Deus abençõe esse momento tão especial na vida de vcs!
    Abraço!

    setembro 30, 2008 às 3:12 pm

  6. Luciana flores

    Parabéns!!
    Me emocionei quando li essa noticia..desenho bem colorido….lindo demais..vai ser o desenho mais bonito na vida de voces>
    abraços e fica com Deus!!

    outubro 4, 2008 às 8:09 pm

  7. EDU

    Esse texto deu-me o desejo de ser pai! rs

    Abraços… e parabéns!!!

    outubro 22, 2008 às 8:20 am

Deixe um comentário

