Escritos do Maninho, poemas, letras de música, pensamentos, textos…….Enfim, a vida do Maninho….

Sonhos VII

               

                Uma noite ela chamava pelo meu nome, quase sussurrando. Com os olhos fechados me dizia para ficar, e me perguntava se o tempo iria resolver.

                Mesmo na noite gelada sua mão suava, e em três abraços sua respiração voltou ao normal.

                É claro que o tempo vai resolver, só precisamos esperar.

                Esperei resposta, mas ela nesse momento já estava em outro dos seus sonhos.

                O único acordado ali era eu, e assim fiquei para o resto da noite, vigiando o jeito como ela respirava.

               

6 Respostas

  1. Meire

    Esperar,
    Esperançar.

    agosto 26, 2008 às 1:04 am

  2. ju

    Vale a pena esperar, aprender a sonhar, a vida leva tempo, muitos passos pra se dar…

    agosto 26, 2008 às 2:05 pm

  3. Bruno

    lindissimo, irmão

    agosto 26, 2008 às 3:33 pm

  4. Maninho
    Há tempos visito seu blog mas nunca parei pra deixar um só comentário… creio que já passou da hora
    É simplesmente maravilhoso cada vez que entro aqui e me deparo com um novo post… como este!
    Esperas… duro este caminho…
    É…
    Há muita vida nas entrelinhas, muita coisa pra se aprender e apreender.
    Que Deus o abençõe sempre!
    Paz e música

    agosto 27, 2008 às 1:00 pm

  5. Cada leitura me traz a força da esperança.
    Muito obrigado

    agosto 27, 2008 às 6:17 pm

  6. Drika/SP

    Lindo demais…
    Otima semana pra ti
    Paz e bem sempre

    setembro 1, 2008 às 8:42 am

Deixe um comentário

