Escritos do Maninho, poemas, letras de música, pensamentos, textos…….Enfim, a vida do Maninho….

Sonhando

           

            Foi enxergar eles tocando e já me vi ali, brincando outra vez. Nós quatro como se estivéssemos de mãos dadas, exatamente como era nos velhos tempos.

            Meu irmão na bateria, meu irmão no baixo, meu irmão na guitarra.

            Nossa família.

            Me deixem sonhar como antigamente.

            Só não me deixem sozinho!

             

PS: amo vocês, gurizada!!!!!

2 Respostas

  1. Meire

    “eterno é tudo aquilo que vive uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade que se petrifica e nenhuma força o resgata.”

    Carlos Drumond de Andrade

    agosto 13, 2008 às 12:40 pm

  2. ju

    O tempo pode levar a sutileza dos sorrisos, a inocência da pouca idade, mas não leva o que se construiu do lado de dentro…

    agosto 14, 2008 às 10:44 am

Deixe um comentário

