Escritos do Maninho, poemas, letras de música, pensamentos, textos…….Enfim, a vida do Maninho….

Pedaço de luz (crônica indivisível I)

pedacos-de-luz.jpg

 

Onde quer que apareça

Parece deixar um pedaço seu

Como fragmentos

Faíscas e lampejos

Da luz que já se foi

 

Onde quer que esteja

Força-me a estar vivo

Conta-me uma história

Que não me deixa dormir

 

Depois vai embora

Apagando a luz do quarto

Levando meus pensamentos

 

Atrás de mim há um rastro

Dos restos que um dia fui

 

Quem sabe um dia alguém verá

4 Respostas

  1. ju

    Ei amigo. você e seus textos que eu amo. rs
    Bom não deixar de postar mesmo que sem o site inteiro. Isso aqui é bom demais! hehe

    beijos
    Ju

    abril 5, 2008 às 2:48 am

  2. ana

    A minha frente há um sonho
    do rastro que um dia há de vir
    Peço-te rastros de luz
    com a fé de quem sabe o que quer
    Deixam-me rastros e marcas feridas
    e na dor peço-te
    na cicatriz permaneça só a lembrança
    pois da lágrima se fará a esperança

    abril 5, 2008 às 5:58 pm

  3. Lorena/VV

    Oláááá…..que bom q o blog voltou!!

    Amo suas poesias!!

    Espero outras, em breve!

    abril 9, 2008 às 2:02 am

  4. Dos restos que um dia fui…..Perfeito!
    Blz!
    Demais este blog……
    Show de mais……….
    Vlw cara!
    Deus te abençoe…….
    Sou teu fã……

    maio 5, 2008 às 12:50 am

Deixe um comentário

