Escritos do Maninho, poemas, letras de música, pensamentos, textos…….Enfim, a vida do Maninho….

Afonia

O grito, Munch

O grito, Munch            

            O que existia naquele momento em que nossos olhos se tocaram? Fantasia? Ilusão?

Um disfarce de realidade sempre toca meus ouvidos assim que o inusitado insiste em aparecer. Um esboço de sorriso irrompeu quando ouvi dizerem teu nome, e uma página a mais se viu obrigada a dar as costas para a minha história, dando lugar a um novo conto.

Como pode o tempo esconder as tuas feições? A beleza permanecia temperando a minha memória, porém com menos intensidade. O que tua presença em minha frente fez foi alimentar-me de uma vez só das tuas lembranças. Foi quando o gosto na boca impediu-me de falar.

Simplesmente silenciei.

9 Respostas

  1. Meire

    Munch, Van Gogh e Frida Kahlo dão o tom de profundidade às palavras que calaram na alma.
    Comentar como?
    “Spring Day on Karl Johan Street”

    março 27, 2008 às 5:10 pm

  2. Meire

    Munch,Van Gogh e Frida Kahlo conseguiram mostrar palavras e dores que calaram no fundo da alma.
    Comentar Como????
    “Manhã” de Munch

    março 27, 2008 às 5:21 pm

  3. Mantovani

    Hummmmmm… Casa nova!
    Vamos inflar os pulmões de novos ares…
    Será que já não dá um livro esses escritos? rsrsrs

    março 27, 2008 às 8:03 pm

  4. Maninho,
    Achei o site. Seria bacana colocar essa informação na comunidade “Maninho”.
    O que acha?
    Abraço

    março 31, 2008 às 12:27 pm

  5. Olá gente. o endereço do blog do maninho continua sendo o mesmo! ok?
    Só que agora ele está no wordpress.

    maninhoonline.com.br/blog

    grande abraço! =)

    abril 1, 2008 às 2:25 pm

  6. Olá, Maninho

    Estarei acompanhando teu blog com curiosidade.
    Abraço.

    abril 5, 2008 às 12:04 am

  7. De novo…Divulguei o endereço do meu blog errado: O certo é: http://www.georgearrienti.blogspot.com

    abril 5, 2008 às 12:12 am

  8. Maria Clara

    O grito…

    Nos expessa desespero e aflição…..
    Mas ao msm tempo uma pessoa com um sentimento muito forte…
    e inusitado…

    Lindoo..

    junho 18, 2008 às 4:58 pm

  9. gabriel henrique sanzovo

    bom sou gaby tenho 18 anos faco poesias e como me apagar do mundo por algums minutos quando escrevo queria relamente conseguir viver e trabalhar de pura poesia entao vou deixar aqui um exenplo de uma poesia minha e quem puder me ajudar e so entrar em contato comigo um exenplo: estao no ar e na terra as margens de um rio em comum sao palavras jogadas ao vento como um animal sinplesmente em uma gaiola bom esse foi um exenplo da minha poesia meu contato esse 011942340382 se alguem se interessar por favor entre em contato bjs pessoal.

    abril 9, 2015 às 6:34 pm

Deixe um comentário

